Inspired: How to Create Tech Products Customers Love – 2ºEdição

porIctweb

Inspired: How to Create Tech Products Customers Love – 2ºEdição

Inspired mostra como é que as empresas tecnológicas mais bem sucedidas de hoje – Amazon, Google, Facebook, Netflix, Tesla-design, desenvolvem e disponibilizam os produtos que ganharam a atenção de literalmente bilhões de pessoas em todo o mundo

INSPIRED: How to Create Tech Products Customers Love – 2nd Edition
INSPIRED: How to Create Tech Products Customers Love – 2º Edição

No livro INSPIRED, o líder do pensamento de gestão de produtos tecnológicos Marty Cagan, de forma surpreendente, proporciona aos leitores uma aula magistral de como, de forma diferente da grande maioria das empresas de tecnologia, as grandes estruturaram e empregam uma organização de produtos atraente, vibrante e bem sucedida, descobrindo e entregando produtos tecnológicos que os seus clientes irão adorar – e que funcionarão para o seu negócio.

Inspired: How to Create Tech Products Customers Love

Com seções sobre como montar uma equipe de pessoas com os conjuntos de competências eficazes, descobrir o produto certo, abraçar um processo eficaz mas leve e criar uma forte cultura de produto, os leitores podem obter o aprendizado e aproveitá-lo imediatamente dentro das suas próprias organizações – melhorando eficientemente os seus próprios resultados.

Entre para nossa lista e fique por dentro das nossas novidades

Quer seja uma empresa em fase inicial que busca chegar ao produto/mercado adequado, ou uma empresa em fase de crescimento que visa escalar a organização do seu produto, ou ainda, uma grande empresa estabelecida há muito tempo que tenta recuperar a sua capacidade de fornecer consistentemente novos valores aos seus clientes, INSPIRED irá levá-lo a organização do seu produto a um novo nível de envolvimento do cliente, inovação consistente, e sucesso empresarial.

Repleto de histórias pessoais do próprio autor – e perfis de algumas das empresas de produtos e empresas de tecnologia mais bem sucedidas da atualidade incluindo Adobe, Apple, BBC, Google, Microsoft, e Netflix-INSPIRED mostrará como aumentar o volume dos seus próprios esforços criando produtos tecnológicos que os seus clientes adoram.

A primeira edição do INSPIRED, publicada há dez anos, estabeleceu-se como a principal referência para gestores de produtos tecnológicos, e pode ser encontrada nas prateleiras de quase todas as empresas de produtos tecnológicos de sucesso mundial. Esta segunda edição cuidadosamente atualizada partilha do mesmo objetivo de ser o recurso mais valioso para os gestores de produtos tecnológicos, mas é completamente nova promovendo as mais recentes práticas e técnicas das empresas tecnológicas mais bem sucedidas da atualidade, evidenciando, os homens e mulheres por detrás de cada grande produto.

Gostou? Clique aqui para ver outros livros que indicamos.